domingo, 7 de outubro de 2012

Resposta ao Avelino

Resposta ao Sr. Avelino, referente a seguinte postagem publicada em seu blog:



Caro Avelino,

O futuro dirá se o mandato de Rosinha estará ou não ameaçado!

Agora, para debater o que escrevi terá que se habilitar em algum curso jurídico.  

Com ataques pessoais irrefletidos e desarrazoados não promove o esclarecimento de quem quer que seja. 

Engana-se a respeito de um possível interesse meu de compor os quadros do Governo, do qual faz parte e cegamente defende.

Nunca precisei bajular alguém para conseguir alguma coisa na vida, tudo que conquistei foi por mérito próprio. Por isso mesmo, desfruto de total independência para expor a minha opinião.

Não entendo por que insiste em recordar o passado para escapar dos bons exemplos espalhados pelo Brasil, que, se seguidos, elevariam o nível de gestão e eficiência administrativa.

A argumentação é uma arte, mas deve estar acompanhada de boas  e consistentes proposições. Não é a primeira vez que lança ataques pessoais para defender o indefensável. 

Não devemos perder o foco sobre o que se discute. Talvez não tenha notado, mas o campo sobre o qual se imiscui é jurídico, não comporta teses de outra ordem. Tese jurídica, Avelino, se rebate com tese jurídica.



Abraço,

Cleber Tinoco

Um comentário:

BLOG REFLEXÕES disse...

Parabés Cleber Tinoco por ser esta pessoa especial e ungida por Deus como você é.

Profissional competente, chefe de família exemplar, pai maravilhoso, (marido eu não posso falar né? Isto compete a sua esposa), mas um grande amigo e, para todas as horas.

Um dia eu vou alcançar um patamar bem próximo ao seu. Saber dar as respostas com as palavras certas, e próprias a um filho de Deus.

Se até ELE foi invejado por que nós não seremos?

Fique na Paz do Senhor!

Gianna

PS: Ahh.. muitas pessoas só enxergam com o umbigo e não com os olhos. Bahhh quem são eles mesmo? rsss