terça-feira, 18 de maio de 2010

Carnaval fora de época prossegue

O carnaval fora de época parece prossegue, pois foi divulgado na edição de hoje do Diário Oficial o extrato de termo de contribuição, firmado entre a Fundação Teatro Trianon e o Grêmio Recreativo Bloco de Samba Tradição Alvi-Anil, visando "proporcionar a realização de eventos culturais tradicionais, consistentes nas festas carnavalescas, a serem realizadas e coordenadas pela BENEFICIÁRIA (sic), destinados ao público em geral, conforme o calendário municipal das festas tradicionais". O Grêmio receberá R$ 1.250.000,00 (hum millhão, duzentos e cinquenta mil reais).

Atualização às 09:48 h de 20/05

Comunicado do Procurador Geral do Município publicado no diário oficial de 20/05:

Nova atualização dia 21/05, com republicação na mesma data, em diário oficial, do comunicado acima:

COMUNICADO

O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que o prazo final para a instituição carnavalesca, que firmou Termo de Contribuição no ano de 2010 com a Fundação Teatro Municipal TRIANON para a realização do “Carnaval Fora de Época”,prestar as contas, junto à Secretaria Municipal de Controle e Orçamento, será até o dia 06 de junho de 2010.

O não cumprimento da obrigação implicará na impossibilidade de celebração de qualquer ato junto ao Município de Campos dos Goytacazes, e conseqüentemente inviabilizará a realização do Carnaval nos próximos anos.

FRANCISCO DE ASSIS PESSANHA FILHO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO (Republicado por conter erro de digitação)

Nenhum comentário: