quinta-feira, 29 de abril de 2010

Publicados extratos de terceirização de R$ 55 milhões

O Diário Oficial de hoje publicou 4 extratos contratuais referentes à terceirização de serviços de apoio operacional, incluindo alocações de funções de apoio administrativo. O valor total dos contratos é de, pasmem, R$ 55.343.221,94 (cinquenta e cinco milhões, trezentos e quarenta e três mil, duzentos e vinte e um reais e noventa e quatro centavos), para apenas 12 meses de serviços. A transparência foi abandonada e não há qualquer informação de quantos funcionários serão contratados com tanto dinheiro. Além disso, percebe-se um atraso desmedido na publicação dos extratos, que datam do mês de janeiro. Veja aqui postagem anterior sobre o assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós concursados esperamos que o executivo aceite, e prorrogue o prazo do concurso, e que convoque os mesmos para ocupar as vagas dos RETs, o governo não tem como esconder esse fato dos RETs, afinal na “fila” dos concursados existem professores municipais querendo sua segunda matrícula que é um direito protegido pela nossa lei maior, e os professores que estão fazendo esses RETs tb tem parentes, conhecidos que estão aguardando a convocação e tão todos sabem que existem esses RTEs em vagas reis, CHEGA ISSO É UMA VERGONHA!!!!! chega de manobras para bular os direitos, chega de contratos, chega de DAS, esse governo é uma vergonha!!!! TODOS OS CONCURSADOS ACREDITAVAM QUE A PREFEITA POR SER UMA “PROFESSORA” IRIA OLHAR PARA A EDUCAÇÃO E SER JUSTA NESSE GOVERNO DE TRANSPARÊNCIA E CONVOCAR OS CONCURSADOS, MAS FOI UM EQUÍVOCO, AFINAL ELA DEMOSTRA COM ESSE ATO QUE ELA NÃO RESPEITA A DEMOCRACIA O CONCURSO PÚBLICO E USA COMO DESCULPA A FALTA DE VERBA???? CHEGA DE MENTIRAS !!!!!

Vou ser sincera acho que ela não vai respeitar nem a unanimidade da casa de leis, porque ela não respeita as leis, ela faz as leis, que beneficiam seu governo, seus interesses….

A prefeita nem se quer teve a preocupação em falar sobre o assunto, mas ela será lembrada nas eleições sobre esse assunto!!!! afinal não deixaremos isso passar em branco!!!! levantaremos a bandeira da ROSINHA CONTRA CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO!!! PRIMEIRO GOVERNO EM CAMPOS QUE NÃO PRORROGA UM CONCURSO PÚBLICO E NEM CONVOCA!!!!!!

Anônimo disse...

fui aprovado no concurso do psf,gostaria de saber o que posso fazer,para informar ao juiz que deu a sentenca, mandando que fosse divulgado o resultado do concurso que sua ordem nao foi cumprida.