terça-feira, 27 de abril de 2010

Governo que não erra é desumano

O Governo que inadmite seus erros é um Governo desumano!

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo o caos instalado na saúde de Campos só tem um nome, CENTRALIZAÇÃO!!!!!!!

Os serviços de saúde devem trabalhar de maneira descentralizada, onde a Atenção Básica (leia-se PSF) absorve pelo menos 90% da demanda da saúde!!!!! Só o secretário de saúde de Campos não sabe disso???? Em que escola de saúde ele estudou????? Nem se os profissionais da emergência forem super-heróis, darão conta desta demanda....Emergência não tem que funcionar como ambulatório.... Ô secretário, acorda!!!! Qualquer leigo sabe disso. As pessoas não deveriam estar aglomeradas em emergências, e sim ter atendimento de saúde preventiva e de fácil acesso nos postos de saúde (PSF) próximos às suas casas. É um absurdo, vergonhoso e até uma tolice que tenha que se dizer isto milhões de vezes...Porque é muito óbvio até para quem é leigo em gestão em saúde!
Obrigada!

Anônimo disse...

O BEM AMADO!

Direto do Cine PE, Guel Arraes analisa sua versão para 'O bem amado'


O GLOBO: Mas houve um modelo para o Odorico Paraguaçu de Marco Nanini?

ARRAES: Odorico não é ninguém específico. Imagino até que, na criação de Dias Gomes, ele fosse mais parecido com o Getúlio, que já havia se matado em 1962, quando a peça estreou, ou com Jânio, em seu modo particular de falar. Nanini, em sua composição, ainda acha para ele um ar de JK. Mas eu não sei se Odorico é um político tipicamente nordestino, apenas. Ele poderia ser um político do estado do Rio, de Campos, tipo o Garotinho. Ou poderia ser um político do Sul do Brasil. Minha preocupação era de que ele não transformasse o filme em uma paródia de ninguém. O filme não é paródico. Ele é uma sátira do Brasil político.


Está agendada para 23 de julho a estreia de "O bem amado".

Ilsan Viana dos Santos disse...

Como forma de me comunicar com a população e prestar contas de minhas atividades como vereadora,além de receber sugestões e debater os assuntos de interesse da população, coloquei hoje no ar o blog" http://ilsanviana.blogspot.com
Atenciosamente,
Ilsan Viana