terça-feira, 7 de julho de 2009

Movimento Nossa Campos

C O N V I T E

Roni Enara, diretora executiva do ICF (Instituto da Cidadania Fiscal), estará em Campos dos Goytacazes no dia 09 de julho, quinta-feira, às 15:00, no IFF (bl.F), e às 19:00 (auditório da ACIC) para a 2ª etapa da I Conferência Local de Controle Social. Na primeira reunião, discutiremos os aspectos técnicos da proposta do Observatório Social, enquanto na segunda discutiremos seu engajamento político no seio do movimento Nossa Campos.

O Instituto da Cidadania Fiscal é o órgão disseminador e gestor da Rede de Observatórios Sociais que reúne entidades da sociedade civil que trabalham em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos por meio do controle orçamentário e licitatório. Com o objetivo de instrumentalizar nosso futuro movimento de controle dos poderes públicos locais, o Projeto de Extensão coordenado pelo Prof. Hamilton Garcia (CCH/UENF) com o apoio da PROEX/UENF, da PROEX-IFF e do FPECCR, convida as entidades locais e demais interessados para se fazerem presentes nas sessões que lhes convier.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Cleber,

Fazer controle social com figurinhas carimbadas da cidade, é muito complicado. Quem precisa de controle social, já, é a Fundação de uma determinada Instituição Federal de ensino em Campos, cujas as contas estão sendo alvo de críticas responsáveis, pelos próprios professores da instituição. Até carnaval esta Fundação patrocinou este ano. Vê se pode uma coisa dessa! Dizem os seus dirigentes que está tudo tranqüilo, tendo em vista que eles prestam conta ao MP.Balela. Controle social urgente neles doutor!!!